MBA em Gestão de Negócios e Vendas com a curadoria de Rodrigo Geammal
Conhecimento e prática em vendas com foco em experiência e encantamento do cliente para maior performance nos negócios.
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Aprenda com quem fez acontecer em grandes empresas
*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.
Renomados criador de experiências como o Allianz Parque Experience e consultor de negócios.
Torne-se o líder que o mercado deseja com novas habilidades específicas e sociocomportamentais
360h e TCC opcional. Acesso a +10.000 livros digitais.
Como gestor de vendas, há oportunidades em diversos setores, incluindo varejo e tecnologia. Pode-se liderar departamentos de vendas, empreender ou atuar como consultor.
Gestores de vendas podem ganhar de R$5.000 a R$15.000 em empresas de médio e grande porte, podendo ultrapassar R$30.000 em tecnologia e startups, com bônus por desempenho. Empreendedores e consultores podem ter ganhos ainda maiores.
Você já parou para pensar na importância da experiência do cliente para o sucesso dos negócios? Neste módulo, você aprenderá sobre os pilares fundamentais da experiência, sua relação com o engajamento e a colaboração com o cliente, além de entender o público-alvo e trabalhar com dados para criar relações duradouras e lucrativas. Descubra como atrair e conquistar novos clientes, garantindo crescimento e adaptabilidade contínuos.
Planejamento é a chave para o sucesso em qualquer empreendimento. Neste módulo, você entenderá a importância do planejamento estratégico e como ele pode ajudá-lo a tomar decisões mais inteligentes para sua empresa. Aprenda a explorar as dimensões da cultura, estabelecer objetivos, metas e ações, além de considerar pessoas, finanças e vendas. Você também verá como o planejamento pode ser uma ferramenta eficaz para negociações e vendas.
Que tal aprender a utilizar o esporte como estratégia para ampliar suas vendas, motivar sua equipe e estreitar relacionamentos? Neste módulo, você conhecerá informações importantes para planejar campanhas de incentivo de vendas, além de descobrir como o bem-estar pode ser a plataforma de oportunidades para sua empresa. Aprenda a transformar o esporte em receita e explore as tendências do mercado de experiências e relacionamento.
No mundo cada vez mais digital em que vivemos, é fundamental entender como utilizar as ferramentas disponíveis para aumentar suas vendas. Neste módulo, você verá as tendências do mercado e o comportamento do consumidor, além de aprender como estabelecer sua marca no ambiente digital, operacionalizar seu e-commerce e aplicar estratégias de vendas digitais. Explore as métricas e indicadores de campanhas digitais e descubra como utilizar o marketing de conteúdo para sua empresa.
Conhecimento é poder, e a inteligência estratégica pode ajudá-lo a tomar decisões mais assertivas. Neste módulo, você entenderá as vantagens competitivas da inteligência estratégica e aprenderá a construir indicadores para sua empresa. Explore as ferramentas disponíveis e conheça o futuro da inteligência nos negócios.
Conteúdo e storytelling são fundamentais para transformar negócios e gerar engajamento com o público-alvo. Neste módulo, você entenderá o que é o inbound e outbound marketing, além de aprender a produzir e divulgar conteúdo e construir uma narrativa eficaz para sua marca. Descubra como utilizar as redes sociais e explorar as métricas de conteúdo e alcance para aumentar a eficácia das suas campanhas.
Com a fragmentação das mídias, entender a linguagem publicitária e planejar corretamente as estratégias de mídia se tornou cada vez mais importante. Neste módulo, você aprenderá a pesquisar e planejar mídias, além de entender a importância das mídias sociais para reinventar a comunicação. Descubra como integrar diferentes canais e mediar a comunicação por meio da convergência tecnológica.
As relações públicas são fundamentais para construir e manter uma boa imagem empresarial. Neste módulo, você entenderá conceitos importantes e diferenças na comunicação, além de descobrir como construir um plano de comunicação eficaz. Aprenda a gerenciar crises e construir sua rede de mídia, além de explorar a importância do RP como ferramenta para fortalecer seus negócios.
Compreender o comportamento e a jornada do consumidor é fundamental para atingir o sucesso em vendas. Neste módulo, você entenderá como mapear a jornada do consumidor, além de descobrir como a neurociência e os perfis de consumo podem ajudar na compreensão do seu público-alvo. Aprenda sobre user experience design e customer success, além de explorar diferentes modelos de atendimento ao cliente.
O trade marketing é fundamental para gerar vendas e aumentar a lucratividade de uma empresa. Neste módulo, você entenderá o perfil do shopper e a importância do trade marketing nas empresas, além de aprender sobre visual merchandising e exposição no ponto de venda. Descubra como o marketing digital pode ajudar nas estratégias de trade marketing e explore a jornada do shopper para atingir melhores resultados.
Pesquisa e experimento são fundamentais para a tomada de decisões corretas em uma empresa. Neste módulo, você entenderá as diferenças entre pesquisa quantitativa e qualitativa, além de conhecer metodologias e métricas em neuromarketing. Descubra como utilizar a ciência de dados para contar histórias e entenda os vieses comportamentais que podem influenciar suas decisões.
O time de vendas é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Neste módulo, você aprenderá a montar um time de vendas imbatível, motivar e capacitar sua equipe para vender centrado no cliente. Entenda as habilidades do vendedor de sucesso e descubra como aplicar a neurovenda para obter melhores resultados.
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*As logomarcas usadas são somente uma forma de destacar as empresas nas quais nossos estudantes tiveram a oportunidade de aprender e crescer. Elas são apenas um meio de ilustrar suas jornadas.