Programa do curso
Neste curso você compreenderá a importância deste ramo de atuação no novo contexto de mercado, a partir de uma perspectiva de centralidade e sustentabilidade humana e verá como implementar isto na prática!
cONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Rodrigo Geammal (clique para acessar o perfil do(a) professor(a) no LinkedIn)
- Importância da inteligência da informação para criar experiências
- Emoção como estratégia
- O esporte como plataforma de relacionamento
- Aumentar as vendas com o futebol
- A comunicação correta resulta em sucesso
- A excelência e os eventos
- Planejar uma experiência
- A equipe e a sustentabilidade como aliadas
- Escala Digital para o sucesso presencial
- O novo modo de viver
Com quem você vai aprender e se conectar ao mercado
Rodrigo Geammal. Trabalhou para importantes marcas corporativas, pequenas e médias empresas. Atendeu IBM, Oracle, SAP, Pepsico, Electrolux, Kimberly Clark, Globosat, Fini e outras. Atualmente lidera e empreende a Elos Fun, plataforma digital de experiências esportivas. Participou como sócio do Projeto Allianz Parque Experience desde 2017.




*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.

Certificado profissional
Certificados de conclusão dos cursos que demonstram as competências conquistadas.
Até 30h
Cursos específicos com aulas em vídeo, eBooks e quizzes para rápido aprendizado.
Aprender sempre
Certificados profissionais permitem o aprendizado específico e estimula a busca pela especialização.
Módulos de MBA
Cursos que podem ser selecionados para a composição da sua trilha 100% personalizada no MBA em Gestão.
Créditos de MBA
Quando realizados individualmente, cursos válidos como créditos em carga horária e investimento no MBA em Gestão.
Data de início: imediato
Não há necessidade de formação de turma na Escola de Gestão da Galícia Educação.
Conteúdo deste curso
Os temas deste curso de certificação profissional são excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionados especialmente para direcionar o conhecimento à competência específica.