Pesquisar
Pesquisar

Certificação Profissional em Inbound e Outbound Marketing

Diante dos desafios encontrados no crescimento de uma empresa, a aplicação do inbound e outbound marketing pode ser uma peça-chave para alcançar o sucesso nos dias de hoje. Enquanto o inbound marketing visa atrair clientes por meio da criação de conteúdo de qualidade e relevante para seu público-alvo, o outbound marketing utiliza estratégias mais tradicionais, como anúncios em mídias pagas e abordagens diretas de vendas.

Você vai aprender o que o mercado espera

Neste curso, compreenderemos como criar experiências únicas para os clientes e, para isso, abordaremos os conceitos essenciais como o entendimento do comportamento do cliente, o design thinking e a importância da empatia na criação de jornadas. Além disso, exploraremos estudos de casos que demonstram como criar e implementar estratégias de MVP e Blueprint de Serviços, bem como o desenvolvimento de um plano de ação e mensuração para garantir que os serviços sejam bem-sucedidos.

mockup-responsive-gabriela
Gabriela Kastner
Mestra em Midiatização em Processos Sociais, Especialista em Convergência Digital, Jornalista. Trabalha desde 2013 com marketing digital, tendo atendido mais de 100 contas, dos mais diversos nichos. Professora das áreas e estratégia e mídia. 

Conteúdo Programático

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

De R$ 549 por
4x R$ 96,08

Já com 30% de bolsa