Certificação Profissional em Employee Experience
Employee Experience (EX) é a jornada do funcionário na empresa, desde a contratação até a saída. É a soma de todas as interações e percepções que um funcionário tem sobre sua empresa e seu trabalho. Além disso inclui aspectos como ambiente de trabalho, o trabalho em si, o desenvolvimento profissional, o relacionamento com colegas líderes, a remuneração e outros fatores que afetam a satisfação e desempenho dos funcionários.
Você vai aprender o que o mercado espera
A EX possui grande relevância dentro das organizações já que afeta diretamente retenção de talentos, a produtividade e a satisfação dos funcionários. Em contrapartida quando a EX não é aplicada corretamente pode gerar a insatisfação e desmotivação nos funcionários. Diante dos aspectos apresentados, neste curso compreenderemos temas com conteúdos completos para que você realize com eficiência e maestria a aplicação do Employee Experience.
Conteúdo Programático
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Origem, Definição e Benefícios do Employee Experience
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EX como Modelo de Gestão
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Design na Jornada do Colaborador
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Processos de Escuta no Ciclo de Vida do Colaborador
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A Experiência no Processo Seletivo
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A Experiência no Onboarding
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A Experiência no Dia a Dia
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A experiência no Offboarding
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People Analytics e EX
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Tendências do EX e do Futuro do Trabalho
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2 - Com o pagamento aprovado você já tem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e conteúdo do curso.
Os temas deste curso de certificação profissional podem ser excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionados especialmente para direcionar o conhecimento à competência específica.
Você receberá um certificado ao concluir seu curso, assim você pode compartilhar suas conquistas com toda a rede e ampliar seu networking.