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Certificação Profissional Construção de Jornadas e Blueprint de Serviços

Atualmente, a experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer empresa ou organização. A forma como os clientes percebem os serviços oferecidos e as interações que têm com a marca podem definir a fidelidade e a satisfação do consumidor. Por isso, é essencial que as empresas se preocupem em criar experiências excepcionais para seus clientes.

Você vai aprender o que o mercado espera

Neste curso, compreenderemos como criar experiências únicas para os clientes e, para isso, abordaremos os conceitos essenciais como o entendimento do comportamento do cliente, o design thinking e a importância da empatia na criação de jornadas. Além disso, exploraremos estudos de casos que demonstram como criar e implementar estratégias de MVP e Blueprint de Serviços, bem como o desenvolvimento de um plano de ação e mensuração para garantir que os serviços sejam bem-sucedidos.

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barbara_bertani
Bacharel em Design de Produto pela FAAP, pós-graduação em Design Estratégico pelo Mackenzie e atualmente atuo como Líder de projetos e Service Designer na área da saúde, com foco na melhoria da jornada de experiência dos clientes e estimular a cultura de inovação na empresa. 
Tenho experiência em projetos de Design de Serviço, Customer Experience, User Experience, inovação e pesquisa.

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