Certificação Profissional Construção de Jornadas e Blueprint de Serviços
Atualmente, a experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer empresa ou organização. A forma como os clientes percebem os serviços oferecidos e as interações que têm com a marca podem definir a fidelidade e a satisfação do consumidor. Por isso, é essencial que as empresas se preocupem em criar experiências excepcionais para seus clientes.
Você vai aprender o que o mercado espera
Neste curso, compreenderemos como criar experiências únicas para os clientes e, para isso, abordaremos os conceitos essenciais como o entendimento do comportamento do cliente, o design thinking e a importância da empatia na criação de jornadas. Além disso, exploraremos estudos de casos que demonstram como criar e implementar estratégias de MVP e Blueprint de Serviços, bem como o desenvolvimento de um plano de ação e mensuração para garantir que os serviços sejam bem-sucedidos.
Conteúdo Programático
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Introdução à Jornada de Serviços
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Primeiros Passos da Jornada de Serviços
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Journey Map - Conceitos
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Journey Map - Cases
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MVP - Conceito
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MVP - Prática
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MVP - Refinamento
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Blueprint de Serviços – Conceito
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Blueprint de Serviços - Cases
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Plano de Ação e Mensuração
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Os temas deste curso de certificação profissional podem ser excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionados especialmente para direcionar o conhecimento à competência específica.
Você receberá um certificado ao concluir seu curso, assim você pode compartilhar suas conquistas com toda a rede e ampliar seu networking.