Certificação Profissional em A Importância de Entender o Comportamento do Shopper

Como podemos entender as mudanças recentes no comportamento do shopper? Como podemos nos posicionar em relação a tais mudanças e aos desafios futuros do trade marketing? 

Você vai aprender o que o mercado espera

Compreender os tipos de trade marketing e suas tendências futuras, é hoje essencial para qualquer empresa que busque se posicionar de maneira a engajar e influenciar as ações dos consumidores no espaço de venda. Além disso, é vital para qualquer companhia ter métricas claras para alinhar ações de marketing e vendas. 

Mockup Sabrina Palermo
Sabrina Palermo

Apaixonada pela jornada do shopper e pela experiência de consumo. Ajuda diversas empresas a vender mais com o propósito de fidelizar, resolver os problemas e melhorar a experiência de compra dos consumidores brasileiros. Já trabalhou em empresas como o Itaú, Johnson & Johnson, Sococo S/A Indústrias Alimentícias e, sua empresa atual, Aché Laboratórios Farmacêuticos. 

Conteúdo Programático

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

De R$ 549 por
4x R$ 96,08

Já com 30% de bolsa