Certificação Profissional em CRM - Cultura e Estratégia
O CRM é um sistema estratégico que permite gerenciar e acompanhar as interações com os clientes, desenvolvendo estratégias personalizadas para fidelizar e atrair novos clientes, otimizando a comunicação e colaboração entre equipes e garantindo relacionamentos duradouros e lucrativos.
Você vai aprender o que o mercado espera
Se você quer ser bem-sucedido em sua jornada empresarial, você precisa de uma Plataforma de CRM estruturada. Ao final deste curso, você vai aprender a como construir relacionamento com seus clientes e gerar mais negócios para a sua empresa.
Fundador da Plataforma de CRM – Magnet Customer
Conteúdo Programático
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O que é CRM
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As Diferenças na Comunicação - Jornalismo, RP e Redes
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Como Escolher o CRM Ideal
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Como Grandes Empresas Utilizam CRM
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Como Implantar uma Plataforma de CRM
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A Implantação
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Cultura de CRM
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Métricas
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Métricas
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Gente e Gestão
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Os temas deste curso de certificação profissional podem ser excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionados especialmente para direcionar o conhecimento à competência específica.
Você receberá um certificado ao concluir seu curso, assim você pode compartilhar suas conquistas com toda a rede e ampliar seu networking.