Certificação Profissional em Economia Aplicada ao Planejamento Financeiro

Para que o planejador financeiro tenha vantagem no mercado, todas suas decisões precisam ser baseadas em dados econômicos. Independentemente do momento de vida de uma pessoa, os aspectos macroeconômicos afetam diretamente sua renda e padrão de vida. Assim sendo, é de extrema importância compreender o funcionamento da economia e manter-se apto a compreender os fenômenos e seus impactos.

Você vai aprender o que o mercado espera

Neste curso abordaremos uma série de assuntos relevantes tais como fundamentos econômicos, políticas macroeconômicas e indicadores que te possibilitarão compreender as variáveis e, assim, aprender a como reagir a ameaças, garantindo melhores condições para que seus clientes atinjam seus objetivos.

Mockup Jose Raymundo

Economista (UFJF) e mestre em Administração com ênfase em Finanças (Fecap). Possui as certificações financeiras CFP®, CNPI e CGA e é Consultor de Valores Mobiliários registrado na CVM. Desde 2006 é sócio e analista da Wagner Investimentos, consultoria especializada em mercado financeiro e commodities e que atende Assets Managements, tesourarias de bancos e grandes empresas privadas. Professor de cursos de MBA de finanças em faculdades da capital paulista desde 2009.

Conteúdo Programático

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

De R$ 749 por
5x R$ 104,86

Já com 30% de bolsa

Mais certificações profissionais em Finanças