Pesquisar
Pesquisar

MBA em Gestão de Produtos Digitais com a curadoria de Bruna Bartosiaki

Desenvolva habilidades estratégicas em gerenciamento de produtos digitais e esteja preparado para liderar a criação e o lançamento de soluções inovadoras em um mercado em constante evolução.

ipad mockup_gestao_produtos_digitais

Baixe gratuitamente o guia do MBA

100% online

360h

Reconhecido pelo MEC

Opção de formação em 6 meses

Aprenda com quem faz acontecer em grandes empresas

Atlas
logo nubank
RD-Station-website-logo
Itaú

*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.

Product Manager Sênior na ZENVIA, antes Gestora de Produtos no TikTok e Business Agility & Innovation Leader na Yara International, SP. 

Desenvolva as competências que o mercado demanda

Desenhado para empreendedores, profissionais de tecnologia e líderes de projetos digitais que querem liderar a criação e o lançamento de novos produtos digitais, gerenciar equipes multidisciplinares e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.

360h e TCC opcional. Acesso a +10.000 livros digitais.

Conquiste o sucesso profissional e esteja preparado para as oportunidades do mercado
Mercado em crescimento

Para uma carreira dinâmica e desafiadora, torne-se um gestor de produtos digitais. Com habilidades e dedicação, você pode ser altamente valorizado e competitivo nesse mercado.

Remuneração atrativa

Para futuros gestores de produtos digitais: salário médio nacional é R$ 8.500, podendo atingir R$ 20.000,00, segundo a Catho.

Conheça agora o programa do curso

O desafio de liderar

Neste módulo, você irá aprender como ser um líder de sucesso em uma era de constante mudança. Você irá explorar diferentes estilos de liderança, desafios de liderança, gestão de talentos e diversidade, e como liderar equipes disruptivas. Você irá descobrir como liderar através de estruturas horizontais e aprender a deixar um legado duradouro como líder.

Vendas exponenciais no mundo digital

Neste módulo, você irá aprender como obter sucesso em vendas no mundo digital. Você irá explorar tendências de mercado e comportamento do consumidor, conexões humanizadas, estabelecimento de marca, visibilidade digital, marketing de conteúdo, vendas recorrentes, estratégias de vendas digitais e métricas de campanhas. Você irá descobrir como construir um negócio digital bem-sucedido e vender mais.

Inovação e Transformação Digital

Neste módulo, você irá explorar a transformação digital e como a inovação pode impulsionar sua empresa. Você irá aprender sobre tecnologia e inteligência artificial, liderança ágil, gamificação na educação corporativa, análise de sentimentos, e uma nova maneira de aprender. Você irá descobrir como transformar sua empresa em uma organização inovadora e ágil.

Princípios da Gestão de Produtos

Neste módulo, você irá aprender como gerenciar produtos de sucesso. Você irá explorar os princípios fundamentais da gestão de produtos, transformando ideias em produtos mínimos viáveis, gerenciando de forma ágil, criando e gerenciando um backlog de produto, priorizando projetos, testando e validando hipóteses e liderando equipes de gestão de produtos. Você irá descobrir como gerenciar produtos com eficiência e sucesso.

Agilidade nos Negócios

Neste módulo, você irá aprender como implementar metodologias ágeis em sua empresa. Você irá explorar Scrum, Kanban, OKR, descoberta de um produto, métricas ágeis, governança do portfólio de produtos e técnicas de facilitação. Você irá descobrir como implementar uma cultura ágil em sua empresa e acelerar a entrega de produtos.

Design de Produtos Digitais

Neste módulo, você irá explorar o papel do design na sua empresa. Você irá aprender como coordenar e operar times de design, aplicar e gerenciar o processo de design em projetos e produtos, conceber seu produto através do design, transformar hipóteses em ações, testar e validar ideias, usar vieses cognitivos e modelos mentais e entregar design para o time de desenvolvimento. Você irá descobrir como criar um produto digital atraente e eficiente.

Colaboração Radical

Neste módulo, você irá aprender como a colaboração pode ser uma ferramenta poderosa para enfrentar os desafios do mundo atual. Você irá explorar a importância do autoconhecimento, colaboração nas organizações, negociação e influência, práticas de facilitação, colocando as pessoas no centro e vieses da colaboração. Você também terá a oportunidade de estudar casos de sucesso de colaboração radical e aprender como aplicar essas práticas em sua empresa.

Desenvolvimento de Soluções Digitais

Neste módulo, você irá aprender sobre o desenvolvimento de soluções digitais, desde a lógica de programação até a operação, monitoramento e evolução do software. Você irá explorar frameworks ágeis, como Scrum e Kanban, e aprender sobre testes e qualidade de código. Você também verá como estruturar e armazenar dados, bem como as ferramentas necessárias para a criação de soluções digitais de alta qualidade.

Design Centrado no Usuário

Neste módulo, você irá explorar o design centrado no usuário e como colocar o usuário no centro do seu produto digital. Você irá aprender a inovar através de ferramentas de observação, entendimento e prototipação, bem como a teoria e prática do design thinking. Também abordaremos a importância da experiência do usuário e como descobrir continuamente as necessidades do seu público-alvo.

Gestão de Mudanças

Neste módulo, você irá aprender como gerenciar mudanças em sua empresa. Você irá explorar os impactos das mudanças, gestão da resistência, papéis em processos de mudança, comunicação, treinamento, indicadores da mudança e sustentação. Você irá descobrir como criar um plano de mudança eficiente e como gerenciar a complexidade das mudanças em sua empresa.

Marketing de Produtos

Neste módulo, você irá aprender como o marketing de produtos pode ser usado para impulsionar o sucesso de sua empresa. Você irá explorar os fundamentos do product marketing, posicionamento da marca, precificação e empacotamento, estratégias de lançamento, métricas de desempenho nas campanhas e investimento em novos produtos. Você irá descobrir como criar uma estratégia de marketing de produtos eficiente e como impulsionar o sucesso de seus produtos.

Ciência de Dados e Business Intelligence

Neste módulo, você irá explorar a ciência de dados e business intelligence. Você irá aprender sobre lógica de programação, banco de dados SQL e NOSQL, data analysis em projetos de negócios, data driven marketing, supply chain management, operation strategy e business analytics. Você irá descobrir como utilizar dados para tomar decisões de negócios eficientes e como impulsionar o sucesso de sua empresa.
Grátis com o seu MBA

Onboarding Ao vivo

Jornada de estudo personalizada já incluída

Você terá um encontro online e ao vivo com Coaches afiliados ao IOC da Harvard Medical School, logo no início da sua jornada conosco para traçar um plano de estudos personalizado.

Aprenda com grandes líderes

Acesse o conhecimento de profissionais de sucesso comprovado em suas carreiras.

Mayara Silva

Mayara Silva

People Manager

Marcos Supioni

Atlas Schindler

Invista em você e transforme sua carreira agora

Matricule-se

já com 50% OFF no pix, boleto ou cartão
0 x

R$ 2.745

já com 35% OFF no cartão s/ juros
0 x

R$ 169,93

Público-alvo

Este curso é direcionado a profissionais com graduação em qualquer área. Ideal para quem deseja desenvolver habilidades avançadas em gestão de produtos digitais e inovação tecnológica.

Junte-se a líderes de empresas que já confiam na formação da Escola de Gestão
logo-oi
neon-logo
Heineken-logo

*As logomarcas usadas são somente uma forma de destacar as empresas nas quais nossos estudantes tiveram a oportunidade de aprender e crescer. Elas são apenas um meio de ilustrar suas jornadas.