MBA em Design de Serviços - CX, UX e CS com a curadoria de Bruna Amancio
Transforme seu negócio com serviços personalizados que criam experiências únicas para seus clientes. Desenhe jornadas intuitivas e de alto valor que vão além dos produtos e garantem fidelização.
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*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.
Lidera a área de Design Ops da RD Station. Grande histórico em construir experiências incríveis para os clientes, independentemente do setor em que atua.
Transforme a experiência do cliente em sua empresa e faça a diferença! Não perca a oportunidade de proporcionar uma jornada excepcional aos seus clientes.
360h e TCC opcional. Acesso a +10.000 livros digitais.
O designer de serviço atua em várias áreas, incluindo agências de design, tecnologia, startups e varejo. Seu papel é crucial devido à crescente demanda por experiências excepcionais do usuário em todas as indústrias.
Nos EUA, a média salarial de um designer de serviço é de cerca de US$ 80.000 por ano, de acordo com o Glassdoor. No Brasil, varia entre R$ 4.000 e R$ 10.000, dependendo da cidade e do porte da empresa.
Design Centrado no Usuário
Design de Produtos Digitais
Design de Serviços
Comportamento e jornada do Consumidor: CX, UX e CS
Comunicação pessoal
Influência
Gestão de Mudanças
Comunicação
Design Sprints e Cocriação
Construção de Jornadas e Blueprints de Serviços
Facilitação de Experiências com Grupos Multidisciplinares
Business Design ou Desenvolvimento de Planos de Negócio
Empreendedorismo
Gestão de Projetos e Projetos Ágeis
Portfólio de Serviços
UX/UI Design
Solucione problemas
Teste seu conhecimento
Reconhecimento
Onboarding Ao vivo
Jornada de estudo personalizada já incluídaVocê terá um encontro online e ao vivo com Coaches afiliados ao IOC da Harvard Medical School, logo no início da sua jornada conosco para traçar um plano de estudos personalizado.
Acesse o conhecimento de profissionais de sucesso comprovado em suas carreiras.
Bruna Amancio
RD Station
Eduardo Carneiro
Solfácil
Fernanda Godoy
Itaú, HEINEKEN, Fiat
Júlio Araújo
SENAC
Marcos Supioni
Atlas Schindler
Rodrigo de Sanctis
Winity, SKY Brasil
Matricule-se
R$ 222,21
Público-alvo
Este curso é direcionado a profissionais com graduação em qualquer área. Ideal para quem deseja desenvolver habilidades em design de serviços focando em experiência do cliente (CX), experiência do usuário (UX) e sucesso do cliente (CS).
- Graduação Completa em qualquer área
- Para quem deseja criar e aprimorar serviços centrados no cliente, aplicando princípios de CX, UX e CS
*As logomarcas usadas são somente uma forma de destacar as empresas nas quais nossos estudantes tiveram a oportunidade de aprender e crescer. Elas são apenas um meio de ilustrar suas jornadas.