Certificação Profissional em A Importância de Entender o Comportamento do Shopper
Como podemos entender as mudanças recentes no comportamento do shopper? Como podemos nos posicionar em relação a tais mudanças e aos desafios futuros do trade marketing?
Você vai aprender o que o mercado espera
Compreender os tipos de trade marketing e suas tendências futuras, é hoje essencial para qualquer empresa que busque se posicionar de maneira a engajar e influenciar as ações dos consumidores no espaço de venda. Além disso, é vital para qualquer companhia ter métricas claras para alinhar ações de marketing e vendas.
Apaixonada pela jornada do shopper e pela experiência de consumo. Ajuda diversas empresas a vender mais com o propósito de fidelizar, resolver os problemas e melhorar a experiência de compra dos consumidores brasileiros. Já trabalhou em empresas como o Itaú, Johnson & Johnson, Sococo S/A Indústrias Alimentícias e, sua empresa atual, Aché Laboratórios Farmacêuticos.
Conteúdo Programático
-
Trade Marketing Operacional e Estratégico
-
O Futuro do Trade Marketing
-
Diferenciação de Marca e a Proposta de Valor
-
Importância do Trade Marketing nas Empresas
-
Perfil do Shopper
-
Visual Merchandising e Exposição no PDV
-
Marketing Digital
-
KPIs de Trade Marketing
-
Mídias Sociais
-
Entenda a Jornada do Shopper
-
Caso Prático | A importância de entender o comportamento do Shopper
MATRICULE-SE AGORA
INICIE HOJE MESMO
Você será redirecionado à finalização da inscrição
De R$ 549 por
4x R$ 96,08
4x R$ 96,08
Já com 30% de bolsa
1 - Você seleciona o seu plano de investimento e faz sua inscrição.
2 - Com o pagamento aprovado você já tem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e conteúdo do curso.
Os temas deste curso de certificação profissional podem ser excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionados especialmente para direcionar o conhecimento à competência específica.
Você receberá um certificado ao concluir seu curso, assim você pode compartilhar suas conquistas com toda a rede e ampliar seu networking.