Programa do curso
Definição da sigla CRM – Customer Relationship Management. Em português, Gestão de Relacionamento com Cliente. O objetivo deste curso é trazer mais que um conceito sobre Plataforma de CRM e software de CRM. Se você quer ser bem-sucedido em sua jornada empresarial, você precisa de uma Plataforma de CRM estruturada. Ao final deste curso, você vai aprender a como construir relacionamento com seus clientes e gerar mais negócios para a sua empresa.
cONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Davi Barboza (clique para acessar o perfil do(a) professor(a) no LinkedIn)
- O que é CRM?
- Como Escolher o CRM Ideal
- Como Grandes Empresas Utilizam CRM
- Como Implantar uma Plataforma de CRM
- A Implantação
- Cultura de CRM
- Métricas
- Como Construir Réguas de Relacionamento
- Gente e Gestão
- Por que o CRM não Funciona em sua Empresa?
Com quem você vai aprender e se conectar ao mercado
Conexão com o mundo profissional por meio das experiências de Davi Barboza, que colocará à disposição os casos práticos que efetivamente farão a diferença na construção de conhecimentos de extrema relevância para o desenvolvimento de um currículo atrativo.
O curso conta com acesso aos materiais de Consultores, Heads, Diretores e CEOs de grandes companhias.

*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.

Certificado profissional
Certificados de conclusão dos cursos que demonstram as competências conquistadas.
Até 30h
Cursos específicos com aulas em vídeo, eBooks e quizzes para rápido aprendizado.
Aprender sempre
Certificados profissionais permitem o aprendizado específico e estimula a busca pela especialização.
Módulos de MBA
Cursos que podem ser selecionados para a composição da sua trilha 100% personalizada no MBA em Gestão.
Créditos de MBA
Quando realizados individualmente, cursos válidos como créditos em carga horária e investimento no MBA em Gestão.