Certificação Profissional em Análise e Desempenho em Mídia Paga - Google Analytics

Diante das vastas possibilidades na área de marketing digital, a análise e desempenho em mídia paga é um aspecto essencial. Através da publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e outras, as empresas podem segmentar seu público-alvo e exibir anúncios direcionados e relevantes.

Este processo engloba diversos aspectos como o estudo de métricas importantes para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias. Além disso a análise contínua das métricas permite às empresas ajustar as palavras-chave, públicos-alvo e outras variáveis para melhorar o desempenho da campanha.

Você vai aprender o que o mercado espera

Esse curso discutirá processos que englobam diversos aspectos como o estudo de métricas importantes para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias. Além disso a análise contínua das métricas que permite às empresas ajustar as palavras-chave, públicos-alvo e outras variáveis para melhorar o desempenho da campanha.

ramon-palomo-mockup
ramon-palomo-thumb
Sócio-fundador da Pareto. Engenheiro de Controle e Automação formado pela UFRJ, com parte da formação na Universidade Técnica de Munique, Alemanha.  
Trabalha com tecnologia e marketing digital há mais de 10 anos. 
Na Pareto, fundada em 2016, já passou por quase todos os setores e hoje é responsável pela área de Vendas e Pós-Venda. Seu objetivo é aprimorar e expandir a máquina de vendas, automatizar os processos internos e gerenciar um time de quase 100 pessoas. 

Conteúdo Programático

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

De R$ 549 por
4x R$ 96,08

Já com 30% de bolsa