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MBA em Gestão Pragmática de Negócios com a curadoria de Dennis Penna

Destaque-se nos grandes mercados e alcance resultados extraordinários em negócios maduros. Não perca mais tempo com teorias complexas e ultrapassadas.

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100% online

360h

Reconhecido pelo MEC

Opção de formação em 6 meses

Fundador da Polo Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil.

Desenvolva as competências que o mercado demanda

Desenhado para profissionais que buscam uma abordagem prática e efetiva para a gestão de negócios em mercados maduros e altamente competitivos.

360h e TCC opcional. Acesso a +10.000 livros digitais.

Conquiste o sucesso profissional e esteja preparado para as oportunidades do mercado
Ampla atuação

Um gestor pragmático pode liderar em finanças, marketing, vendas, operações, RH e empreendedorismo, alcançando cargos como diretor executivo, gerente de projeto, consultor ou empreendedor em empresas de diversos setores e tamanhos.

Conheça agora o programa do curso

Influência

Este módulo ensina como você pode se tornar um líder mais influente e persuasivo. Você aprenderá a adaptar sua abordagem de acordo com diferentes situações, a ser mais empático e a entender a importância das emoções em seu trabalho. Você também aprenderá técnicas de comunicação eficaz e como lidar com resistências à influência.

O Papel do Líder

Além de guiar e inspirar, o líder tem muitos papéis. Este módulo explora as várias facetas da liderança, incluindo mentor, coach, visionário e agente de mudanças. Os estudantes serão desafiados a refletir sobre como podem desempenhar esses papéis de forma eficaz em seus contextos profissionais.

Estratégia do Negócio e Cultura Organizacional

Entender a interseção entre estratégia empresarial e cultura organizacional é vital para o sucesso de uma liderança. Este módulo examina como a cultura influencia a execução da estratégia e como os líderes podem moldar a cultura para alinhá-la com os objetivos da empresa.

O Poder do Planejamento para a Tomada de Decisões

Aprofunde-se no mundo do planejamento estratégico e aprenda a construir planos sólidos que impulsionem o sucesso empresarial, considerando tanto as dimensões culturais quanto as características dos cenários corporativos.

Pesquisa x Experimento - Tomando Decisões Corretas

Aprenda a tomar decisões embasadas em dados, explorando técnicas de pesquisa quantitativa e qualitativa, ciência de dados e neuromarketing para entender e influenciar o comportamento do consumidor.

Inovação e Criatividade

Explore as últimas teorias e práticas em inovação e criatividade, fornecendo aos alunos as ferramentas necessárias para gerar ideias originais e disruptivas. Este módulo enfatiza a importância da mentalidade inovadora no ambiente de negócios em constante evolução.

Métricas de sucesso: Indicadores e Resultados

Explore as métricas-chave de desempenho (KPIs) e os métodos de avaliação de sucesso em marketing, fornecendo aos alunos as ferramentas necessárias para medir e otimizar o impacto das suas iniciativas de marketing.

Tendências de Mercado e respostas do Marketing

Analise as tendências emergentes no mercado global e aprenda a adaptar as estratégias de marketing para responder rapidamente às mudanças nas demandas dos consumidores e nas condições do mercado.

O Poder do Time de Vendas

Descubra como construir e motivar equipes de vendas de alto desempenho, focadas no cliente, explorando desde as habilidades essenciais do vendedor até o uso de técnicas de neurovendas para maximizar os resultados.

Gestão de Mudanças

Explore a gestão de mudanças, focando em estratégias para lidar com a resistência, comunicação eficaz, treinamento e desenvolvimento de planos de mudança sustentáveis. Além disso, serão explorados indicadores de mudança e técnicas para sustentar e consolidar as novas práticas dentro da organização.

Negociação

Aprenda sobre as principais estratégias e táticas de negociação, desde o planejamento e pesquisa até a execução prática. Serão abordados aspectos burocráticos, comunicação efetiva, e técnicas avançadas de negociação para alcançar resultados bem-sucedidos, com ênfase em simulações práticas.

Novas Formas de Vender - O Processo de Growth

Este módulo oferece uma visão abrangente sobre Growth Hacking, enfatizando a importância do Product Market Fit, métricas chave e estratégias de aquisição e retenção de usuários. Também será explorado o papel do SEO, mídias sociais, experimentação, análise de funil e tendências emergentes, como inteligência artificial, no crescimento de negócios.

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Jornada de estudo personalizada já incluída

Você terá um encontro online e ao vivo com Coaches afiliados ao IOC da Harvard Medical School, logo no início da sua jornada conosco para traçar um plano de estudos personalizado.

Aprenda com grandes líderes

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*As logomarcas usadas são somente uma forma de destacar as empresas nas quais nossos estudantes tiveram a oportunidade de aprender e crescer. Elas são apenas um meio de ilustrar suas jornadas.