Certificação Profissional em Comportamento e Jornada do Consumidor
Conhecer a fundo o seu cliente. Este é o maior objetivo (e desejo) dos profissionais que utilizam o marketing como ferramenta nos negócios. É justamente este tipo de conhecimento que a experiência do cliente (CX), a experiência do usuário (UX) e o sucesso do cliente (CS) proporcionam para o Marketing.
Você vai aprender o que o mercado espera
O curso explica os comportamentos de compra e engajamento pela luz da neurociência, e propõe estratégias customer centric e modelos de atendimento ao cliente. Conheceremos interfaces de usuários e mapearemos as jornadas dos clientes e sua experiência pós-venda. Toda esta jornada te capacitará a não perder clientes, mas lhe fará conquistá-los cada vez mais.
Consultor independente e especialista em UX. Atua nesta área, em projetos tanto para empresas pequenas como para as maiores listadas na Fortune 500, como o projeto de redesign do Internet Bank do HSBC, eleito o melhor do Brasil por duas vezes pela Global Finance.
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Os temas deste curso de certificação profissional podem ser excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionados especialmente para direcionar o conhecimento à competência específica.
Você receberá um certificado ao concluir seu curso, assim você pode compartilhar suas conquistas com toda a rede e ampliar seu networking.