Pesquisar
Pesquisar

Certificação Profissional em Employee Experience

Employee Experience (EX) é a jornada do funcionário na empresa, desde a contratação até a saída. É a soma de todas as interações e percepções que um funcionário tem sobre sua empresa e seu trabalho. Além disso inclui aspectos como ambiente de trabalho, o trabalho em si, o desenvolvimento profissional, o relacionamento com colegas líderes, a remuneração e outros fatores que afetam a satisfação e desempenho dos funcionários.

Você vai aprender o que o mercado espera

A EX possui grande relevância dentro das organizações já que afeta diretamente retenção de talentos, a produtividade e a satisfação dos funcionários. Em contrapartida quando a EX não é aplicada corretamente pode gerar a insatisfação e desmotivação nos funcionários. Diante dos aspectos apresentados, neste curso compreenderemos temas com conteúdos completos para que você realize com eficiência e maestria a aplicação do Employee Experience.

Frederico é cofundador e CEO da Pin People, plataforma de gestão de Employee Experience e People Analytics, considerada uma das HR Techs mais promissoras da América Latina. É professor do MBA de Negócios Digitais do IAG PUC-Rio e palestrante em cursos livres nos temas de Employee Experience e People Analytics, além de ser coautor do livro “Experiência do Colaborador: na Teoria e muita Prática”. Anteriormente, foi sócio-fundador da 21212 Digital Accelerator, primeira aceleradora de startups digitais da América Latina, com mais de 40 investimentos emempresas de tecnologia em diversas indústrias. Foi consultor de Talent & Organization Performance pela Accenture, com passagem em projetos de Talent Management, Change Management, Transformação Organizacional e M&A no Brasil, no Canadá e na Suíça. Tem Mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (IAG PUC-Rio).

Conteúdo Programático

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

De R$ 549 por
4x R$ 96,08

Já com 30% de bolsa