Nanodegree em Neuromarketing Essencial
O neuromarketing – que também pode ser chamado neurociência do consumidor – é uma área que visa compreender como opera o cérebro humano diante dos estímulos de marketing, inserindo metodologias, técnicas e descobertas da neurociência. Nesse sentido, é um valioso recurso para o entendimento dos processos de tomada de decisão do consumidor.
Você vai aprender o que o mercado espera
● Introdução ao Neuromarketing;
● Processos inconscientes por trás do comportamento do consumidor;
● Entendimento do consumo a partir das respostas fisiológicas de atenção, emoção e memória.
Estrategista na Empresa Expertise. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado de negócios. É formado em comunicação pela Universidade Federal de Minas Gerais e tem MBA em Neurociência do Consumidor. Além disso, é especialista em Neuromarketing.
MATRICULE-SE AGORA
INICIE HOJE MESMO
Você será redirecionado à finalização da inscrição
DE R$ 89 POR 4X DE R$ 14,46
Já com 35% de bolsa
1 - Você seleciona o seu plano de investimento e faz sua inscrição.
2 - Com o pagamento aprovado você já tem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e conteúdo do curso.
Curso rápido com vídeos e quizz para quem quer conhecimento específico e desenvolver a habilidades específicas.
Você ganha 50 G Créditos nessa inscrição.