Nanodegree em Neuromarketing Essencial

O neuromarketing – que também pode ser chamado neurociência do consumidor – é uma área que visa compreender como opera o cérebro humano diante dos estímulos de marketing, inserindo metodologias, técnicas e descobertas da neurociência. Nesse sentido, é um valioso recurso para o entendimento dos processos de tomada de decisão do consumidor. 

Você vai aprender o que o mercado espera

● Introdução ao Neuromarketing;
● Processos inconscientes por trás do comportamento do consumidor;
● Entendimento do consumo a partir das respostas fisiológicas de atenção, emoção e memória.

Mockup Julio Souza
Julio Souza

Estrategista na Empresa Expertise. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado de negócios. É formado em comunicação pela Universidade Federal de Minas Gerais e tem MBA em Neurociência do Consumidor. Além disso, é especialista em Neuromarketing 

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

DE R$ 89 POR 4X DE R$ 14,46

Já com 35% de bolsa

Skip to content