NANODEGREE

Naming e Construção da Marca

Com quem você vai aprender e se conectar ao mercado

Marcos Bedendo é sócio consultor da Brandwagon, consultoria especializada em pesquisa de mercado e estratégias de marcas com projetos em empresas como Delta Air Lines, Somos Educação, J&J, ItaúBBA, Santander, grupo Ultra, Merck Sharp & Dome entre outras. Foi executivo de marketing e branding em empresas como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco.

Unilever
Bauducco
Whirlpool
Itaú

*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.

Badges

Certificado e créditos

Esse badge pode ser conquistado por você e compartilhado após a conclusão do curso em suas redes sociais como prova do seu conhecimento. 50 G Créditos de presente ao concluir esse aprendizado.

1h

Curso rápido com vídeos e quizz para quem quer conhecimento específico e desenvolver a habilidade de inovação e criatividade rapidamente.

Aprender sempre

Nanodegrees também são pílulas de conhecimento que permitem o aprendizado por toda a vida e estímulos para iniciar cursos livres e de pós-graduação. Na Escola de Gestão você tem vantagens exclusivas como aluno desde seu curso nano.

Faça sua matrícula

No cartão (sem utilizar seu limite) ou no boleto

4x de R$ 11,21

Data de início: imediato

Não há necessidade de formação de turma na Escola de Gestão da Galícia Educação.

Conteúdo deste curso

As aulas deste nanodegree são excertos de cursos de MBA da Escola de Gestão, selecionadas especialmente para direcionar o conhecimento ao tema específico.

Selo Garantia

G Créditos

789

Mais nanodegrees de marketing

Avaliação do usuário
0 (0 votos)
Skip to content