Nanodegree em Métricas de Conteúdo e Alcance

Quando falamos em conteúdo pensamos na centralidade da persona, em entender suas motivações, sentimentos e comportamentos. Porém, criar conteúdo também exige planejamento, adequação das mensagens aos canais, estruturar sua comunicação, usar o funil de conteúdo, contar sua história e ter timing.

Você vai aprender o que o mercado espera

● Métricas operacionais para produção de conteúdo;
● Principais métricas de consumo e engajamento;
● Como calcular métricas de conteúdo.

Mockup Alê Fernandes
Alê Fernandes

Vasta experiência em Personal Branding e Storytelling, mentora e consultora em branding e brand content para pequenas empresas.

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

DE R$ 89 POR 4X DE R$ 14,46

Já com 35% de bolsa

Mais nanodegrees em Marketing

Avaliação do usuário
0 (0 votos)
Skip to content