Nanodegree em Criando e Gerindo um Backlog de Produtos

O Backlog de Produto é o principal instrumento de gerenciamento de um gestor de produtos. Ele é de extrema importância para acompanhar o desenvolvimento do processo, proporcionando um refinamento contínuo do produto.

Você vai aprender o que o mercado espera

● O que é o Backlog de Produto?;
● Como gerir o Backlog de produto;
● Escrevendo histórias de usuário.

Mockup Bruna Bartosiaki
Bruna Bartosiaki

Trabalha atualmente no TikTok como Gestora Global de Produtos e Processos. Atuou como Business Agility & Innovation Leader na Yara International, em São Paulo. Participou da criação do Digital Farming na mesma empresa, onde atuou como Digital Product Management Leader e anteriormente como UX Researcher – Design Thinker.

MATRICULE-SE AGORA

INICIE HOJE MESMO

Você será redirecionado à finalização da inscrição

DE R$ 89 POR 4X DE R$ 14,46

Já com 35% de bolsa

Mais nanodegrees em Marketing

Skip to content