Neste curso você aprenderá sobre:
- O marketing da experiência;
- O marketing da influência;
- Potencialização do relacionamento com o cliente.
Com quem você vai aprender e se conectar ao mercado
Rodrigo Ribeiro é formado em Tecnologia com especialização em Comunicação e Marketing, Rodrigo Ribeiro tem um vasto background em Operações em Negócios e vivências em diversos tipos de negócio, como: eventos, filmes publicitários, produções, mídia, produto digital, plataformas e martech. Passou por empresas como Telefônica Brasil, Garage Interactive Marketing, Ampfy e, atualmente, é Head de Serviços ao Cliente da Sapient AG2.


*as logomarcas utilizadas somente ilustram os casos analisados e as passagens profissionais dos membros do corpo docente.

Certificado e créditos
Esse badge pode ser conquistado por você e compartilhado após a conclusão do curso em suas redes sociais como prova do seu conhecimento. 50 G Créditos de presente ao concluir esse aprendizado.
1h
Curso rápido com vídeos e quizz para quem quer conhecimento específico e desenvolver a habilidade de inovação e criatividade rapidamente.
Aprender sempre
Nanodegrees também são pílulas de conhecimento que permitem o aprendizado por toda a vida e estímulos para iniciar cursos livres e de pós-graduação. Na Escola de Gestão você tem vantagens exclusivas como aluno desde seu curso nano.